Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Alta na contaminação da Covid-19 fez PMJP ter cautela com flexibilização

O prefeito interino de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), afirmou nesta terça-feira (16), que vai se reunir com o secretário de saúde, Fábio Rocha, para avaliar a situação da pandemia na capital. João Pessoa registrou aumento nos casos de contaminação por covid-19, o que fez a prefeitura ter mais cautela no tocante à flexibilização das atividades econômicas.

“Tudo está sendo muito estudado. Vamos juntos entender o que está acontecendo. Tivemos um pequeno aumento no número de contaminação e por isso decidimos segurar um pouco o decreto, temos que ter cuidado com essa doença. Tenho muita responsabilidade pelo que faço. Conversei com o prefeito Cícero Lucena (que está em viagem ao exterior) e  com o governador João Azevêdo e achamos por bem segurar o decreto”, disse.

De acordo com o cronograma elaborado pela Prefeitura, nesse novo decreto estava prevista o aumento da capacidade de público em eventos de 20% para 50%. Porém, com o ligeiro aumento no mineiro de casos, a gestão municipal preferiu manter o mesmo percentual do decreto em vigor, ou seja, 20%.

Redação com MaisPB

Deixe um comentário