Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Estou dando o meu melhor”, diz Aguinaldo ao destacar conquistas em prol da Paraíba

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) concedeu entrevista nesta segunda-feira (08) ao Sistema Correio de Comunicação, do estado da Paraíba, onde tratou de temas administrativos, políticos e referentes ao seu trabalho em prol do estado e do Brasil..

Aguinaldo reforçou o foco que tem no seu mandato e em levar o melhor para a população brasileira e da Paraíba, pontuou grandes conquistas que seu trabalho trouxe para os paraibanos, a exemplo de milhares de moradias, incluindo o conjunto Aluísio Campos em Campinha Grande enquanto ministro das Cidades, destinação de recursos para as obras do Parque da Lagoa e do Viaduto do Geisel, em João Pessoa, além de grandes conquistas atuais e também aquelas que vêm desde a época em que foi secretário da Agricultura e deputado estadual.

“Você trabalha para mudar a vida das pessoas e as pessoas votam em você acreditando que você pode fazer a diferença. Pra você ver, o Remédio em Casa um projeto que o prefeito Cícero resgatou, pude participar colocando R$ 10 milhões e a gente vê o quanto isso é importante na vida das pessoas, isso é respeito e cuidado com as pessoas. Eu tenho a alegria de poder participar desse programa com o prefeito Cícero. Nosso partido tem gestões que tem entregas, a mesma coisa acontece em Santa Rita com Emerson Panta, em Campina Grande com Bruno Cunha Lima, com o prefeito Zé Aldemir em Cajazeiras além de outras ações no estado todo, então acho que as pessoas estão muito preocupadas que haja esse foco no trabalho, é momento de trabalhar para que a gente possa responder as expectativas das pessoas. Por isso apresentei o projeto do vale gás, que dá ao cidadão uma ajuda para minimizar o peso do custo do gás. É a lei da semeadura. Então a semente do trabalho é a boa semente” pontuou o líder da Maioria no Congresso Nacional.

Aguinaldo, que é pré-candidato ao Senado Federal, ainda ressaltou durante a entrevista que o respeito tem sido a base da sua atuação dentro e fora da gestão pública e que tem procurado dar o seu melhor, honrando a confiança do provo paraibano.

“Respeito todo mundo, acho que as pessoas se utilizam da política de uma forma, mas eu vejo que tudo isso é passageiro, política tem um tempo e estou dando o meu melhor no tempo que estou tendo. O que eu estou preocupado é trabalhar para fazer o que a Paraíba espera de mim e, é isso que estamos fazendo” argumentou.

Deixe um comentário