Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

RECADO: Hervázio diz que oposição terá importantes baixas se Veneziano romper

O deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), disse, nesta segunda-feira (11), que não ver outra alternativa ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) diferente de uma recomposição ou um rompimento político com o governador João Azevêdo (Cidadania). A fala de Hervázio foi repercutida no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Para o parlamentar, a situação exposta na última sexta-feira (8) precisa ser contornada, pois do contrário, não resta outra alternativa que não seja o rompimento político entre o emedebista e o grupo do governador.

Ao analisar essa possibilidade, Hervázio disse que se o rompimento de Veneziano com João Azevêdo for realmente concretizado a oposição ao governo vai registrar importantes baixas. “Não veja outra saída: ou se supera ou rompe, e se isso acontecer a oposição vai ter importantes e significativas baixas”, comentou.

Nos últimos dias, um possível racha entre Veneziano e o grupo do governador vem sendo alvo de comentários nos bastidores, o que ficou mais acentuado após o episódio da última sexta-feira, quando a secretária Ana Cláudia (esposa de Veneziano) se ausentou de uma solenidade oficial após não ser chamada para compor a mesa.
Portal Paraíba

Deixe um comentário