Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura promove evento voltado para conselheiras do programa ‘Você Prefeito’

As conselheiras e lideranças comunitárias que atuam no programa ‘Você Prefeito’, realizado pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP), participam nesta quarta-feira (20) do evento ‘Empoderamento Feminino’, que acontecerá no Teatro Paulo Pontes da Fundação Espaço Cultural, das 14h às 18h.

O evento contará com palestras sobre autonomia do trabalho das mulheres, a importância do autocuidado, combate à violência contra as mulheres e o papel da mulher na sociedade. Para isso, a iniciativa contará com as palestrantes Marianna Brasileiro, psicóloga; Ana Carolina Gondim, coordenadora de Enfrentamento à Violência da Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM); Gislene Pereira, especialista em Gestão Administrativa; e Aline Gouveia, conselheira e empreendedora.

Feira da Participação Popular – Representantes das 14 Regiões da Participação Popular também estarão expondo seus produtos no mezanino próximo ao Teatro Paulo Pontes. A intenção é que essas mulheres deem visibilidade aos trabalhos e possam comercializá-los a preços justos.

Cuidando de quem cuida – A ação, feita em parceria com o projeto ‘Mãos Amigas’ e com apoio da Federação Paraibana das Associações Comunitárias (Fepac), vai levar serviços de beleza às participantes. Assim, elas poderão ter acesso à limpeza de pele, design de sobrancelhas, corte de cabelo e esmaltação de unhas.

Saúde – Uma equipe da Escola Técnica de Enfermagem São Vicente de Paula vai ofertar serviços de saúde como aferição da pressão arterial, de temperatura, glicemia, entre outros.

 

Deixe um comentário