Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Parceria: Aguinaldo Ribeiro acompanha prefeito de Alagoa Grande durante audiências em Brasília em busca de recursos para cidade

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recepcionou, na tarde desta quarta-feira (06), em Brasília, o prefeito de Alagoa Grande, Antônio da Silva Sobrinho e o presidente da Câmara Municipal da cidade, Fernando Fortunato, para audiências na Capital Federal.

Um dos destinos foi o Ministério do Desenvolvimento Regional, onde tiveram a oportunidade de conversar com o ministro Rogério Marinho e com o presidente do FNDE Marcello Lopes para tratar de recursos para cidade.

O prefeito Sobrinho fez questão de destacar a parceria com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que proporcionou os encontros e intermediou as conversas para garantir que boas novidades cheguem ao município de Alagoa Grande em breve.

Já o deputado federal Aguinaldo Ribeiro mais uma vez reiterou sua disposição em ajudar a gestão do prefeito Sobrinho e reforçou que as portas do seu gabinete sempre estarão abertas para proporcionar mais desenvolvimento para cidade de Alagoa Grande através de parcerias com a gestão municipal.

Deixe um comentário