Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo revela contato com Romero e diz que deve “ter boa conversa” com ex-prefeito de CG

O governador João Azevêdo (Cidadania) quebrou o silêncio nesta quinta-feira (28) e revelou que manteve contato, por telefone, com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), quando ele se submeteu a uma cirurgia no ombro. João anunciou que deve, em breve, se encontrar com Romero.

“Vai acontecer (o encontro), não tenho dúvida nenhuma. Da forma que vou sentar com ele, sentarei com outros. Até porque para quem vai participar de uma reeleição, agregar é muito importante, essa é minha lógica. Não tenho menor problema com o ex-prefeito e tenho certeza que vamos ter uma boa conversa. Se daí vai gerar frutos, aí é outra coisa”, afirmou.

Sobre o mal-estar com o senador Veneziano, o governador enfatizou que o fato já foi superado. “Tenho conversado com veneziano por telefone. Ele tem agenda intensa, eu também . Às vezes tentam tornar um fato muito maior do que ele é. Não é aquele fato em Campina Grande que vai fazer que a gente apague toda uma história. Não seria esse fato motivo para rompimento”.

Questionado se havia espaço para o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (DEM) na mesma chapa, Azevêdo disse que só há uma vaga na composição. “
Só tem uma vaga para o senado. Essa é uma construção que temos que fazer até lá. Agora, definição só na frente. Nós nem sabemos como vai ficar o cenário partidário”, finalizou. 

Deixe um comentário