Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Irritada, Ana Claudia abandona evento de João Azevêdo e gera mal-estar na base do governo

Esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Ana Cláudia Vital, se irritou com o tratamento dado pelo governador, nesta sexta-feira (8), durante solenidade do Governo do Estado, em Campina Grande. O cerimonial do governo não convidou a secretária para compor a mesa de honra composta por secretário e autoridades e se retirou do evento. O fato gerou mal-estar e pode trazer estremecimento na base do governo.

O senador Veneziano classificou o comportamento do governador como deselegante com Ana Claudia e com os seus eleitores. “O gesto deselegante do governador não foi apenas com a secretária Ana Cláudia, nem comigo, mas com milhares de cidadãos camponeses que se sentem representados por mim”, disse o senador.

Já João Azevêdo disse que o comportamento de Ana Cláudia é bastante preocupante  “Eu nem percebi (a ausência de convite para Ana Cláudia compor a mesa). Eu convidei o senador para o evento. Tive a preocupação de convidá-lo, mas ele disse que tinha um evento do Senado no Maranhão. É preocupante (a atitude de Ana Cláudia) porque justificar uma coisa como essa quem pode justificar é ela própria”, resumiu o governador. 

Deixe um comentário