Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Galdino sobre aproximação entre João e Romero: “Trazer um para sair outro talvez não seja a solução”

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), comentou as especulações acerca de um eventual entendimento político entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues, visando o processo eleitoral de 2022. Galdino reconhece, nesta terça-feira (5), durante entrevista ao jornalista Anderson Soares, na Rádio CPAD FM,  a força política de Romero, no entanto, recomendou que os aliados devem ser ouvidos sobre essa possível parceira, para evitar rupturas na sua base política.

“Não tenho conhecimento de uma coisa mais profunda sobre esse assunto. Eu acho que Romero é uma grande força política, tem um respaldo político grande e qualquer pré-candidato a governador teria a satisfação de tê-lo ao seu lado. É um reforço considerável. Agora, é preciso ouvir os aliados de primeira hora, como Veneziano, para que a gente possa somar e não diminuir”, pontuou.

Galdino deixou clara a dificuldade de convivência, no memo espaço, entre o grupo de Romero e do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). “Trazer um para sair outro talvez não seja uma boa solução. O governador está querendo reforçar sua equipe, é louvável, mas também, se ele me perguntar, vou recomendar a ele conversei com os aliados de primeira hora, principalmente, Veneziano, para que possa encontrar uma solução e agradar a todos”, declarou. 

Deixe um comentário