Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CAA anuncia construção de sede própria em Campina Grande; Harrison apoia projeto

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB), Assis Almeida, anunciou, nesta segunda-feira (11), que irá construir a sede administrativa própria da CAA-PB de Campina Grande, no terreno onde estão edificadas a sede da Subseccional e da Escola Superior da Advocacia (ESA-CG).

De acordo com Assis Almeida, o projeto arquitetônico já está pronto e a obra será realizada em parceria com a OAB-PB e a Caixa de Assistência de Campina Grande. “É uma forma de presentear a advocacia, noticiando a ação no dia da comemoração dos 157 anos da emancipação de Campina Grande”, destacou Assis Almeida.

A nova sede da CAA em Campina Grande será extremamente moderna e funcional, com acessibilidade, recepção, estúdio de pilates, consultório e expurgo odontológico, copa, lavanderia, salão de beleza, lounge, salas de atendimentos para advogados, núcleo digital, sala de estudos, sala de reuniões, lavabos, banheiros, almoxarifado e espaço multiuso.

“Será uma das sedes de Caixa de Assistência mais modernas e funcional do Brasil, com arquitetura arrojada, ampla, dotada de estrutura e equipamentos de ponta para atender a classe durante a sua rotina de trabalho e na prestação dos serviços oferecidos pela Caixa de Assistência dos Advogados, que é o braço social da Seccional”, observou Assis Almeida.

Após o anúncio, o pré-candidato a presidente da OAB-PB, o advogado e professor Harrison Targino, elogiou a ideia de Assis Almeida.

Harrison, que é candidato do MOVIMENTO liderado pelo atual presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressalta que o seu grupo já realizou inúmeras obras em prol da advocacia do em todo estado, citando a sede própria da Subseção de Catolé do Rocha, a sede da ESA de Campina Grande, o Centro de Convivência e Recreação da Subseção de Sousa, que servirá como equipamento de lazer para toda a advocacia do Sertão paraibano, por isso afirma que em breve a sede própria da Caixa de Assistência em Campina será uma realidade.

“Para se ter ideia do enorme volume de obras da atual gestão, nos últimos 60 dias mais de 20 equipamentos, entre salas de advocacia, parlatórios, primeiro escritório, espaço de amamentação, fraldário foram inaugurados em Subseções, fóruns, cadeias e penitenciárias de todo o Estado”, comentou Harrison.

Outra importante obra da OAB-PB, em parceria com a CAA-PB, citada por Harrison é a Cidade da Advocacia, que integrará, num só local, a sede da OAB-PB, dependências da CAA-PB, do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), e da Escola Superior da Advocacia (Nova ESA). O terreno de 6.800 m² fica localizado no bairro do Altiplano, em João Pessoa (PB).

Confira o projeto:

Apresentação PROJETO CAIXA ASSISTÊNCIA CG

Deixe um comentário