Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Romero no jogo do campinense e a “jogada” que pode definir a partida na política da PB

O presidente estadual do PSD e ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, prestigiou a vitória do Campinense por 3×1 contra o Atlético Cearense, ontem, no Amigão. Resultado que colocou a raposa na final do campeonato brasileiro da Série D. Mostrou que tem pé quente o ex-prefeito.

Na política, Romero administra o resultado que conquistou até agora, nesses duas últimas semanas, em que o nome dele é o principal tema dos assuntos políticos da Paraiba. Após recuar da candidatura ao Governo do Estado, não se fala em outro assunto no noticiário político paraibano, que não seja a decisão política do ex-prefeito.

A expectativa agora é saber se Romero vai para a base do governador João Azevêdo (Cidadania) e candidatar-se a vaga de vice ou se permanece no grupo político concorrendo a outro cargo. O anúncio oficial que seria comunicado, na sexta, foi adiado, aumentando ainda mais as apostas.

No meio das especulações, Romero segue jogando o jogo e administrando bem o “meio de campo” esperando o momento certo para efetuar a jogar que pode definir a partida.

 

Deixe um comentário