Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ato contra Bolsonaro em JP tem público menor que as manifestações a favor do presidente; veja imagens

O ato a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), realizado na manhã deste sábado (2), em João Pessoa, Campina Grande e cidades do interior. Na capital, os manifestantes se concentraram em frente ao Colégio Lyceu Paraibano e seguiram até a Praça da Independência.

Vestidos de vermelho, carregam faixas com dizeres como ‘fora, Bolsonaro’. Também há bandeiras de movimentos e partidos políticos e de apoio a Lula (PT). Parlamentares participam das manifestações, a exemplo do deputado estadual Anísio Maia, que convocou manifestantes através das redes sociais, e do deputado federal Damião Feliciano.

O ato da esquerda pode ser considerado um fracasso de público quantidade se for comparado às manifestações de 7 de setembro, em favor de Bolsonaro. O movimento de direita foi considerado um dos maiores realizados na capital. Busto de Tamandaré ficou praticamente lotado.

Compare as imagens:

2 comments

  • Petronio Alencar
    Postado 2 de outubro de 2021 20:18 0Likes

    Será que faltou mortadela? Porque o que vi foi apenas mulheres com o ducado cheios de cabelo e homens de mãos dadas e se beijando!!!

  • Petronio Alencar
    Postado 2 de outubro de 2021 20:19 0Likes

    Será que faltou mortadela? Porque o que vi foi apenas mulheres com o suvaco cheios de cabelo e homens de mãos dadas e se beijando!!!

Deixe um comentário