Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após provocar suspensão dos trabalhos na ALPB, Cabo Gilberto é vacinado com CoronaVac

O deputado estadual, Cabo Gilberto (PSL), publicou nesta quarta-feira (13), em seu Instagram, um vídeo onde mostra o momento que é vacinado. Na última quarta-feira (6), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), informou que as sessões presenciais na Casa estariam suspensas até que o deputado se vacinasse.

“Hoje pela manhã compareci a um posto de aplicação da vacina e como qualquer cidadão fui vacinado. Assembleia não continuará fechada prejudicando o povo paraibano e a nossa democracia. Alguns deputados da base do governo criaram uma grande cortina de fumaça para colocarem a culpa no fechamento da ALPB em mim” publicou o parlamentar.

Na publicação o deputado reafirmou que sempre foi favorável a ” aplicação das vacinas testadas e aprovadas”, mas reforçou sua posição contrária ao projeto que institui o ‘passaporte da vacina’, aprovada na ALPB. De acordo com o parlamentar, a lei fere o direito fundamental das pessoas que optaram a não tomar a vacina.

“A Lei que foi aprovada na Assembleia Legislativa da Paraíba configura uma grave violação de direitos humanos. Lamentavelmente, o Governo do Estado da Paraíba utilizou toda sua força para aprovar uma legislação que irá promover uma verdadeira caça as pessoas que não tem Passaporte Sanitário” escreveu Cabo Gilberto.

Confira o vídeo publicado pelo deputado:

https://www.instagram.com/cabogilbertosilva/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e0d7e097-0a15-4e45-9e24-d88fa9365ef3

 

Política e ETC

Deixe um comentário