Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

UNINASSAU João Pessoa promove palestra sobre inclusão

No próximo dia 23 de setembro, o curso de Pedagogia do Centro Universitário UNINASSAU João Pessoa promove a palestra ‘Inclusão de fato’, com o objetivo de entender a inclusão como espaço de debate para os alunos com deficiência, disponibilizando meios para estes apresentarem suas necessidades e suas relações com a sociedade. A atividade acontece em alusão ao Dia da Pessoa com Deficiência.

O evento será realizado às 18h30, através da plataforma Microsoft Teams, com a participação de dois discentes PCD da Instituição, Lucas Lima, do curso de Jornalismo, e Marcílio de Oliveira, do curso de Pedagogia. Os alunos poderão expressar sua vivência acadêmica, desafios enfrentados e oportunidades. Como mediadora, estará presente a docente do curso de Pedagogia, Cristiane Assis.

Para a coordenadora do curso de Pedagogia da UNINASSAU João Pessoa, Luna Morais, “a iniciativa pretende abordar na semana da pessoa com deficiência, uma abordagem didática de como o PCD pode e deve ter um ambiente disposto a ouvi-lo. Nossa unidade vem buscando trabalhar constantemente nestes espaços inclusivos, desde os corredores do campus até a sala de aula”, concluiu.

Os interessados na palestra ‘Inclusão de fato’, devem se inscrever no site: https://extensao.uninassau.edu.br/.

Serviço

UNINASSAU João Pessoa promove palestra sobre inclusão
Dia: 23/09/2021
Hora: 18:30h
Inscrições: https://extensao.uninassau.edu.br/

Deixe um comentário