Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Seria uma honra ter o governador no nosso partido”, diz presidente estadual do Podemos

O presidente estadual do Podemos, Junior Pires, afirmou ao Blog do Anderson Soares, nesta sexta-feira (17), que não conversou com o governador João Azevêdo sobre eventual desfiliação do governador do Cidadania e ingresso no Podemos, entretanto, disse que o partido ficaria honrado em tê-lo na legenda.

EXCLUSIVO: João Azevêdo estuda deixar o Cidadania para se filiar à uma sigla com maior estrutura partidária

“Em nenhum momento eu conversei com o governador sobre esse assunto. Agora, não só para o podemos como qualquer para qualquer outro partido na Paraíba seria uma honra receber um político da exterior do governador João Azevêdo. Para nós, seria uma grande honra, porém, não conversamos sobre isso. Tenho maior respeito pelo Cidadania, pelo presidente Ronaldo Guerra, que enfrenta um momento delicado. Nesse sentido, não tivemos nenhuma conversa, mas evidentemente, qualquer partido ficaria honrado com a presença do governador”, destacou.

O Blog do Anderson Soares trouxe com exclusividade, a informação sobre a possibilidade de João deixar o Cidadania por causa da estrutura do partido para a disputa estadual. Com isso, o governador analisa a possibilidade de retornar ao PSB ou ingressar no Podemos. Contra o Podemos pesa a conjuntura nacional, já que o partido namora com a candidatura de Sérgio Moro à Presidência da República. Já contra o PSB, o governador teria magos do presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, por causa da destituição de Edvaldo Rosas do comando do partido no Estado.

Deixe um comentário