Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeita Luciene lança programa Opera Bayeux para zerar fila de espera por cirurgias

A prefeita Luciene Gomes (PDT) lançou na tarde desta quinta-feira (02) o programa “Opera Bayeux” que deve acabar com a espera de pacientes que aguardam por cirurgias eletivas há mais de cinco anos. São cirurgias de apendicite, hérnia, vesícula, fimose entre outras com uma demanda de mais de 600 pessoas que serão beneficiadas nessa etapa.

Os exames pré-operatórios devem começar a ser feitos já na próxima semana de acordo com a secretaria de Saúde e iniciando com os pacientes que estão há mais tempo aguardando.

“ A solenidade de anúncio de mais essa importante ação da prefeita de Bayeux na área da saúde aconteceu na policlínica Benjamim Maranhão e foi prestigiada pelo deputado federal Dr. Damião Feliciano, que destinou mais de R$ 3 milhões de reais para implementação desse novo programa, e a vice-governadora Lígia Feliciano( PDT)

“Vamos zerar a fila das cirurgias. Estou muito emocionada. Cada papel desse aqui significa uma pessoa. E isso só foi possível graças ao apoio e empenho do meu deputado federal Dr. Damião que alocou para Bayeux R$ 3 milhões para salvar a vida do bayeuxense”, afirmou

Por sua vez, Damião Feliciano se emocionou ao citar o milagre que Deus fez em sua vida ao vencer a Covid-19, destacou a importância de zerar a fila da cirurgia e fez questão de afirmar que agora o bayeuxense tem um deputado federal para lutar pela cidade.

Deixe um comentário