Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Policiais civis se reúnem em CG em campanha pelo PCCR da categoria

Os policiais civis se uniram e se reuniram na sede da OAB para dar continuidade a campanha do PCCR. A reunião foi realizada na quinta-feira (15), em Campina Grande.

Agentes de Investigação , escrivães, técnicos em perícia, necrotomistas, peritos, papiloscopistas, agentes operacionais, de telecomunicações e delegados puderam ouvir das entidades representativas o que tem de concreto sobre as negociações e quais os passos que a polícia civil deve tomar para que possamos ter, pela primeira vez em 40 anos, um PCCR.

Essa união de toda a polícia civil é histórica. E é nessa força e compromisso das entidades que os policiais civis estão dizendo:” vamos juntos, estaremos com nossas representações, por nós, pelas nossas famílias e pela sociedade”.

Dia 21 de setembro, terça feira, de 10h, será a vez de João Pessoa. Todos os policiais civis da capital e região metropolitana se reunirão no estacionamento da *Central de Polícia* para abraçar a união das entidades e mostrar que não ser a segunda melhor polícia do país e a quinta melhor do Nordeste, *é preciso valorizar o maior patrimônio da instituição, que é o policial civil.*

JOÃO PESSOA —> TERÇA FEIRA, 21/09, às 10h

Polícia Civil Unida pelo PCCR!

PCCR JÁ !!!!

#PCCRJA #PCCRJÁ

 

Deixe um comentário