Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Não podemos mais aceitar prisões políticas no nosso Brasil”, diz Bolsonaro para multidão em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mandou um recado direto, na manhã desta terça-feira (7), durante manifestações em Brasília, para o ministro do STF, Alexandre de Moraes, principal alvo dos protestos em todo país.

Bolsonaro afirmou que o ministro está tomando decisões inconstitucionais e que não mais aceitará, o que classificou de, prisões políticas no país.

“Não mais aceitaremos qualquer medida, qualquer ação, qualquer sentença que venha de fora das quatro linhas da constituição. Não podemos continuar aceitando uma pessoa da região dos três poderes barbarizando a nossa população. Não podemos mais aceitar prisões políticas no nosso país”, discursou.

Bolsonaro disse que, nesta quarta-feira (8), participará de uma reunião do Conselho da República com os presidentes dos demais poderes, a fim de mostrar “para onde nós todos devemos ir”.

“Amanhã estarei no Conselho da República juntamente com ministros para nós, juntamente com o presidente da Câmara, do Senado e do Supremo Tribunal Federal, com essa fotografia de vocês, mostrar para onde nós todos devemos ir”, afirmou.

 

Deixe um comentário