Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Na Capital, vereador Chico do Sindicato declara apoio a Michel Henrique para deputado estadual

O vereador Chico do Sindicato é mais um parlamentar pessoense a oficializar o seu apoio ao advogado Michel Henrique na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. Nesta quinta-feira (23), Chico afirmou que atuará junto às suas bases para eleger Michel como deputado estadual da Paraíba.

Além de Chico do Sindicato, Michel Henrique também conta em João Pessoa com o apoio do vereador Guga e de diversas lideranças.

Para o novo apoiador do projeto de Michel rumo à ALPB, o que pesou em sua escolha foi a certeza de uma parceria produtiva em benefício das comunidades que representa.

“Estou declarando meu apoio a alguém que estará comigo trabalhando nas comunidades e cumprindo compromissos pelo bem dos que realmente precisam em João Pessoa. Ter um histórico de honradez e vir de uma família que já fez muito pela Paraíba, também foi um ponto positivo. A partir de agora, trabalharei ainda mais para que Michel Henrique seja o nosso deputado estadual”, disse Chico do Sindicato que está em seu terceiro mandato de vereador.

Michel Henrique que atuou por vários anos como articulador e coordenador das campanhas vitoriosas do seu pai, o saudoso deputado João Henrique e de sua mãe, a deputada federal Edna Henrique, vem ampliando suas bases e conquistando apoios importantes.

“Agradeço demais a confiança do vereador Chico do Sindicato no nosso projeto. Uma grande liderança que atua diretamente com quem mais precisa e tem seu trabalho social reconhecido. Vamos juntos escrever uma nova história pelo desenvolvimento da Paraíba”, afirmou Michel.

Chico do Sindicato foi candidato eleito pela primeira vez em 2012, quando recebeu 3.158 votos dos pessoenses. Nas eleições do ano passado foi eleito para o seu terceiro mandato com 4.413 votos. Chico sempre lutou pelos trabalhadores e pela inclusão social, ouvindo a população e promovendo práticas de acesso à recolocação no mercado de trabalho. Os bairros do Rangel e Cristo do Redentor são suas principais áreas de atuação.

Deixe um comentário