Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Manifestação mostra força política incontestável de Bolsonaro”, diz Pedro Cunha Lima

O deputado federal Pedro Cunha Lima, presidente estadual do PSDB, fez uma avaliação das manifestações em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta terça-feira (7), em todo o país. O deputado lamentou o cenário de polarização e radicalização que o Brasil enfrenta, principalmente, no momento em que os desafios na economia, saúde e educação são enormes.

“O que me angustia é um país em meio a tantos desafios, com a inflação voltando, o desemprego altíssimo, a economia vivendo momento muito difícil, ainda uma pandemia a ser vencida, preço da gás e da gasolina altíssimos, a educação um caos e em meio a tudo isso, o país só fala em disputa política. Isso é angustiante, mas realmente, a manifestação mostrou uma força política de Bolsonaro incontestável”, disse. 

Para o tucano, é preciso encontrar um caminho para solicitador os problemas da população. “Em meio a esse ambiente conturbado, em que o país está polarizado, a gente possa encontrar o caminho que o Brasil precisa encontrar para solucionar seu problemas reais. No fundo, o que me ocupar é isso: a esperança de que vamos vencer esse ciclo e focar no essencial”, finalizou.

Ouça o áudio 

 

Deixe um comentário