Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Dois deputados federais devem se filiar a partido formado pela fusão do DEM e PSL, revela Efraim Filho

O deputado federal, Efraim Filho (DEM), revelou nesta segunda-feira (27), durante entrevista ao jornalista Anderson Soares, na CPAD FM (96.1), que dois deputados federais da Paraiba, cujos nomes não foram revelados, já o procuraram para se filiar ao novo partido que se formará a partir da fusão entre DEM e PSL.  “Eu vou preservar os nomes até que possa ser consolidado para fazermos o anúncio.

Chapa Majoritária

Pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, destacou que o novo partido lhe dá o favoritismo na disputa pelo espaço na chapa do governador João Azevêdo (Codadania) pelo tempo de televisão que pode ofertar à chapa do governador e a estrutra partidária capaz de reforçar as candidaturas proporcionais.

“Com certeza nos dá uma vantagem competitiva, nos deixa bem posicionados. Você entra com quase dois minutos do tempo de televisão só com um único partido, a questão da estrutura partidária dá a garantia de reforçar as candidaturas a deputado federal, deputado estadual. São elementos importantes para definição. Estamos preparados para disputar em todos os critérios, mas sabemos que no tempo certo, o governador João Azevêdo tomará a decisão”, disse. 

Deixe um comentário