Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Dia 12: MBL e outros movimentos convocam ato contra Bolsonaro em João Pessoa

MBL PB e outros movimentos ligados ao centro e a centro-direita política convocam ato contra Bolsonaro em João Pessoa para o próximo dia 12/9.

O ato “Fora Bolsonaro” deve ocorrer no Largo da Gameleira, às 15h. A orientação do MBL é todos irem vestidos de branco, para que pautas partidárias não sobreponham a pauta única: impeachment.

A manifestação está sendo organizada, principalmente, por movimentos de centro e centro-direita, como o Movimento Brasil Livre (MBL), o Renovação Br, o LIVRES e a UJL.

Estes movimentos, que não se veem representados no que se tornou o governo Bolsonaro, desejam a aberturado processo de impeachment, para queo Congresso Nacional abra e julgue o presidente pela prática de crimes de responsabilidade.

O ato é apartidário, logo, não terá como foco a promoção de candidatos para eleições futuras, tampouco fará distinção política entre cidadãos, contanto que estejam dispostos a unir esforços na pauta comum, 

“Todos os paraibanos, independente deideologia, que simpatizam com a proposta serão bem-vindos, devidamente trajados de branco e sem a promoção de políticos.” – Diz Beka Morais, representante do MBL na Paraíba

Deixe um comentário