Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Tião Gomes parabeniza Helloysa do Pandeiro por elevar a cultura nordestina no The Voice Kids: “uma relíquia paraibana”

Uma trajetória de valorização da cultura paraibana e nordestina, marcou a passagem da areiense Helloysa do Pandeiro no programa The Voice Kids.

Encantado com a participação de sua conterrânea, o deputado estadual Tião Gomes parabenizou a performance de Helloysa que foi finalista no programa e a considerou grande vencedora.

“Parabéns nossa guerreira, você foi extraordinária e sem dúvidas a grande vencedora. Uma relíquia paraibana. Nos orgulhamos de você, pela sua força, sua voz, seu pandeiro e acima de tudo pela sua humildade. Conte comigo e fique sobre a proteção divina”, disse o parlamentar que concedeu Moção de reconhecimento e aplauso, aprovada na Assembleia Legislativa da Paraíba, para a jovem talentosa do município de Areia.

Apesar da pouca idade, Helloysa, 14 anos, tem uma carreira reconhecida e desde de muito pequena já encantava o público paraibano. Na grande final do The Voice Kids, neste domingo (26), na rede Globo. Ela apresentou afinação com os clássicos “Baião”, de Luiz Gonzaga, e “De Volta pro Meu Aconchego”, de Dominguinhos.

Apesar de estar entre os três finalistas, a paraibana Helloysa do Pandeiro não venceu a edição.

O campeão do reality foi o representante do time do cantor Michel Teló, Gustavo Bardim. A emissora não detalhou quem fiou nas segunda e terceira colocações.

“Quero agradecer a todos vocês, vocês são incríveis, que honra participar do The Voice Kids”, disse Heloyssa, que foi dirigida pelo baiano Carlinhos Brown.

Deixe um comentário