Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro participa de reunião da bancada feminina no Senado e discute pautas urgentes para as mulheres

Líder do Progressistas no Senado Federal, Daniella Ribeiro participou hoje de reunião da bancada feminina, em Brasília. Na ocasião, junto às outras senadoras, Daniella discutiu pautas que estão em tramitação e que tratam do interesse das mulheres, pautas que buscam a igualdade de direitos entre homens e mulheres. 

O momento é importante para que as senadoras consigam unir forças em busca da aprovação de matérias que tragam benefícios ou resgate direitos de mulheres. Daniella disse que o objetivo da bancada feminina é fortalecer a discussão das matérias independentemente da atuação de cada senadora. Para elas, pautas que coloquem a mulher como principal beneficiada são prioritárias.

“A reunião da bancada feminina, junto com a Procuradoria da Mulher, é muito importante para que façamos um balanço do que foi votado até agora e apontar as necessidades para os próximos meses. São muitas as demandas que chegam até nós como legisladoras. É preciso ter a sensibilidade para tratar essas matérias e colocá-las em plenário o quanto antes, a maioria das pautas tem urgência no cenário brasileiro”, explicou Daniella.

Foto: Rodrigo

Deixe um comentário