Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CARTA DE BOLSONARO: Raniery Paulino diz que Michel Temer fica maior com contribuição na pacificação do Brasil

O deputado estadual, Raniery Paulino (MDB), avaliou a contribuição do ex-presidente Michel Temer (MDB), na elaboração da carta de pacificação divulgada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos poderes e ao ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Raniery destacou o gesto de Bolsonaro em pedir ajude de Temer, exímio articulador, para abrir pontes com os poderes. O deputado avaliou o episódio como um oportunidade de reconhecimento ao ex-presidente, que saiu do governo com a imagem muito desgastada.

“O presidente chamou quem pode ajudar de forma a abrir contemporizações. Foi um desfecho a favor do Brasil. Michel Temer fica maior com isso, sem dúvidas, porque saiu mal do governo e as razões as pessoas já conhecem, mas acho, inclusive, que fez bem a Michel Temer. Ele sempre foi um contemporizador, conhece bem o parlamento, as instituições e acho que ele foi usado em favor do Brasil”, disse.

O ex-presidente foi o responsável pela elaboração do conteúdo da carta divulgada por Bolsonaro à nação. Foi ele também o responsável pela intermediação da conversa, por telefone, entre o presidente e o ministro Alexandre de Moraes, ex-ministro da Justiça do governo de Temer. 

1 comentário

  • Petronio Alencar
    Postado 12 de setembro de 2021 12:40 0Likes

    Michel Timer é um ladrão, como a maioria dos políticos desse país!!! Políticos são os piores cânceres desse país!!!! Só pensam em se dar bem e se aproveitar do suor do trabalhador!!!

Deixe um comentário