Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Carlão Pelo Bem reconhece que fala de Bolsonaro foi dura e diz que presidente acertou ao dialogar com Alexandre de Moraes

O vereador Carlão Pelo Bem (Patriotas) avaliou a carta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos poderes e ao ministro Alexandre de Moraes e parabenizou a postura do presidente. Ele disse que o presidente se comportou com estadista e mostrou capacidade de diálogo.

Para o parlamentar, o presidente acertou aí dialogar com o ministro Alexandre de Moraes, principal alvo das críticas dos bolsonaristas durante manifestações de 7 de setembro. De acordo com Carlão, a fala do chefe do executivo foi dura e terminou tensionamento ainda mais a relação com os demais poderes.

“Fez correto em conversa com Alexandre de Moraes. Quando Bolsonaro parte para dialogar e arrefecer os ânimos, ele tá pensando no povo porque é o povo quem sofre. Bolsonaro compreendeu que a fala dele foi muito dura e, de fato, foi. Terminou tensionando o que já estava próximo a torar, mas mostrou capacidade de diálogo”, disse.

Deixe um comentário