Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bolsonaro reúne multidão durante motociata no interior de PE, reduto eleitoral de Lula; veja imagens

Puxada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), a motociata em seu apoio saiu, neste sábado (4), por volta das 10h, do Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, com destino a Caruaru.

Batedores tiveram dificuldade para abrir o caminho para a passagem do presidente por conta da multidão que se aglomeram nas laterais da pista.

Bolsonaro passou acenando ao público, na apoteose do ato que ocorre na iminência do 7 de setembro, data na qual o presidente busca dar uma demonstração de força para seguir com a sua estratégia de mobilização para seguir viável para 2022.

A motociata segue em velocidade baixa. No trajeto de Santa Cruz do Capibaribe até Toritama, muitos motociclistas que estão na beira da pista seguem o comboio. Todos buzinam e alguns levam caixas de som com músicas de apoio a Bolsonaro.

Ao longo de todo o trajeto moradores ficam ao lado da pista e acenam para os motociclistas. São comuns palavras de ordem como “vim de graça” e frases que remetem a 2022.

Entre os milhares de motociclistas, são vistas não só camisas de apoio ao presidente, como também algumas pedindo o “impeachment do STF”.

Atualmente, a maior frente de mobilização bolsonarista visa o enfrentamento da Suprema Corte, sobretudo dos ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, este segundo também é presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

Deixe um comentário