Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vice-prefeito Leo Bezerra discute parcerias com a secretária Nacional da Juventude, Emilly Coelho

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, recebeu, na tarde desta terça-feira (24), no Centro Administrativo Municipal (CAM), a secretária Nacional da Juventude, Emilly Coelho. Durante o encontro, que contou com a participação de vários secretários municipais, eles discutiram parcerias para gerar políticas públicas para a juventude pessoense.

“Estamos na Semana da Juventude e poder receber a secretária Nacional da Juventude hoje foi um grande prazer. Esperamos manter parcerias, que tenho certeza de que é isso que a população de João Pessoa quer. Governo Federal, Governo Estadual e Prefeitura juntos trabalhando pela população. Fico muito feliz de poder representar o prefeito Cícero Lucena nesta reunião importante”, destacou o vice-prefeito.

Durante o encontro, foram discutidas parcerias como o projeto Espaço 4.0, que tem por finalidade o acesso de jovens em situação de vulnerabilidade social a novos recursos tecnológicos da indústria, proporcionando-lhes oportunidade de capacitação técnica e ampliação de habilidades, bem como o engajamento para o mundo do trabalho.

Paraibana, a secretária Emilly Coelho celebrou o encontro e as portas abertas que teve na Prefeitura de João Pessoa. “A reunião foi extremamente positiva. Essa abertura para falar com gestores que pensam na juventude, ver que aqui tem gestores comprometidos com as causas da juventude é muito importante, pois não é a realidade que encontramos em muitos municípios pelo País. Enquanto secretária Nacional da Juventude, cuido de 5.570 municípios e é extremamente importante ver uma cidade com esse cuidado, com um olhar no presente e pensando no futuro. João Pessoa está no caminho certo”, avaliou.

Além do vice-prefeito Leo Bezerra e da secretária Nacional da Juventude, Emilly Coelho, participaram da reunião o secretário de Juventude Esporte e Lazer, Kaio Marcio; o secretário de Articulação Política e Gestão Governamental, Diego Tavares; o secretário de Cidadania e Direitos Humanos, João Corujinha; o secretário de Desenvolvimento Social, Felipe Leitão; o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fábio Carneiro; além da vereadora Eliza Virgínia.

Fotos: Renata Medeiros

Deixe um comentário