Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes acompanha início do programa Tá na Mesa em Bananeiras e visita obras ao lado do prefeito

O Programa Tá na Mesa começou a ser executado, nesta terça-feira (10), no município de Bananeiras e o deputado estadual Tião Gomes esteve presente ao lado do secretário de Desenvolvimento Humano do Estado, Tibério Limeira, do prefeito Matheus Bezerra, vereadores e lideranças da região.

Tião Gomes destacou a importância de implantar o programa que irá atender Bananeiras e mais 82 municípios paraibanos com um investimento de mais de R$ 4 milhões.

“O governador João Azevêdo mostrou-se sensível aos problemas decorrentes da pandemia que já dura quase dois anos. Através de nosso mandato, atendemos apelos dos prefeitos e hoje estamos felizes em ver a população de Bananeiras sendo atendida por essa importante ação que vai ajudar muito quem precisa”, enfatizou o deputado.

Para o prefeito Matheus Bezerra, o programa Tá na Mesa que por apenas R$ 1,00 oferta refeição decente e de qualidade, vai ajudar as famílias a economizar. “Além de ajudar as famílias, melhora a situação do capital de giro dos comerciantes, graças ao complemento pago do valor da alimentação pelo Governo da Paraíba. Agradeço ao deputado Tião Gomes, ao secretário Tibério e ao governador por serem sensíveis às necessidades da população”, concluiu o prefeito.

Visitando Obras

Logo após o inicio do Tá na Mesa, o deputado Tião Gomes e o prefeito Matheus Bezerra visitaram diversas obras em andamento no município, a exemplo de calçamentos, campo de futebol e a estrada que liga Bananeiras à Dona Inês.

Os vereadores Alex e Irajá acompanharam o deputado e o prefeito durante a visita.

“Bananeiras vive um novo momento, com parcerias que visam o desenvolvimento da cidade. Em apenas oito meses já construiu e realizou mais obras que muitos prefeitos que por aqui passaram e não fizeram nada pelo seu povo. Hoje a palavra de ordem é trabalho pela construção de um futuro melhor”, concluiu Tião.

Deixe um comentário