Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

OUÇA – Romero reafirma disposição de conversar com Lula: “Sou de centro-direita, agora, não sou radical”

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD e pré-candidato ao Governo do Estado, reafirmou na manhã desta sexta-feira (27), durante entrevista ao jornalista Anderson Soares, na CPAD FM, disposição em dialogar com o ex-presidente Lula (PT), se for preciso. Principal aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem perdido) na Paraíba, Romero disse que não enxerga nenhum problema em dialogar com quem quer que seja e que sua postura sempre foi do diálogo.

“Um portal noticiou que Lula quando esteve em Natal, disse que estaria disposto a conversar com todas as lideranças da Paraíba, inclusive, citou meu nome. Fui perguntado sobre isso e disse que estava disposto a falar, a conversar. Eu disse que tenho meu lado, mas converso com todo mundo”, pontuou Romero

Romero se intitulou como político de centro-direita. “Meu lado todo mundo conhece. Sou de centro-direita, agora, não sou radical. Conservar é uma coisa, tendência de voto é outra. Eu sou uma pessoa com natureza pacífica. Fui educado para conversar com as pessoas e receber bem. Se manifestar a necessidade de conversar, eu converso. votar é outra história”, destacou.

Ouça a entrevista 

 

Deixe um comentário