Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo demonstra ciúme com abraço de Lula em João Azevêdo e ataca governador

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), definiu como “um abraço de afogados”, o encontro entre o o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), e o ex-presidente, Lula (PT). Para Ricardo, o encontro entre os líderes foi feita de forma desesperada pelo governador. As declarações foram registradas neste domingo (29), no Programa Trem das Onze da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras.

“Algo desesperado por parte do atual governador, que há três meses dizia que Lula era igual a Bolsonaro, dois extremistas e depois tenta se agarrar ao ver que Bolsonaro afundou. Ou seja, é uma demonstração muito clara de um certo oportunismo” disse Ricardo.

João Azevêdo (Cidadania), se reuniu na manhã da última quarta-feira (25), com o ex-presidente da República, Lula (PT), durante a visita do petista à cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Apesar do encontro ter sido rápido, os dois sinalizaram para conversas futuras e entendimentos visando o processo eleitoral do próximo ano, na Paraíba.

Ricardo que está prestes a voltar ao PT da Paraíba, finalizou afirmando que recebeu do ex-presidente a garantia que será candidato pela Paraíba nas próxima eleições.

Com Política&etc

Deixe um comentário