Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura pavimenta mais ruas no Seixas e bairro ficará 100% calçado

O bairro do Seixas voltou a receber ações do programa ‘Agora tem Trabalho’, que vai calçar 500 ruas da Capital. Com os serviços, a localidade vai completar 100% de ruas pavimentadas e com completa infraestrutura, o que proporciona mais qualidade de vida para a população. O início das obras foi autorizado pelo prefeito Cícero Lucena e pelo vice-prefeito Leo Bezerra.

“Estabelecemos como prioridade avançar nos bairros em que falte menos de 20 ruas para que estejam completamente pavimentados. O nosso compromisso é acabar com esta história de lama, poeira, garantindo infraestrutura completa, o que mostra respeito à população”, declarou o perfeito.

Tiveram os serviços iniciados a Rua Estrela do Mar e a Travessa das Jangadas. As vias vão receber obras de pavimentação em paralelepípedo, drenagem, ordenamento de calçadas e plantio de árvores nativas que serão adotadas por moradores.

“O bairro do Seixas tem um papel importante no nosso turismo e esta é uma obra que também atua neste sentido”, defendeu o vice-prefeito Leo Bezerra. “Bares, palhoças, pousadas e as casas dos moradores agora vão poder contar com melhor acesso e estrutura”.

A técnica de enfermagem Lourdes Honório, de 63 anos, afirmou que a obra era muito necessária. “Essa rua é a última, então a gente nunca achava que ia chegar a nossa vez, ficávamos abandonados. Aqui precisava muito, porque quando chove acumula muita água e muita lama”, declarou a moradora da Rua Estrela do Mar.

500 ruas – Com o programa ‘Agora tem Trabalho’, a Prefeitura de João Pessoa pretende calçar 500 ruas da Capital. Desde o dia 5 de julho já foram iniciadas as obras em 53 vias, localizadas em bairros como Mumbaba, Penha, Altiplano, Jardim Oceania, Valentina, Seixas, Bairro das Indústrias, Cristo, Jaguaribe, Planalto da Boa Esperança e Água Fria.

Estiveram presentes o deputado estadual João Gonçalves e os vereadores Marcos Bandeira, Emano Santos, Bosquinho e Bruno Farias. Ainda compareceu o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes na Paraíba (Abrasel-PB), Arthur Lira.

Deixe um comentário