Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pré-candidato a senador pelo PT diz que Bolsonaro não está morto politicamente: “Ele detém uma força significativa da população”

O ex-presidente estadual do PT e pré-candidato ao Senado, Charlinton Machado, avaliou nesta terça-feira (24), o cenário político nacional de polarização entre o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e as perspectivas para as eleições do próximo ano.

O petista defendeu a aproximação do partido com as forças de centro, a exemplo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, para derrotar o bolsonarismo nas eleições. Questionado se considerava Bolsonaro enfraquecido politicamente, Charlinton disse que não se pode menosprezar o capital político e eleitoral do atual presidente. 

“Ele (Bolsonaro) detém uma força significativa na população. Bolsonaro não está morto. Por isso, precisamos unir as forças progressistas, juntamente, com as forças de centro, para retornarmos com a agenda social e democrática no Brasil”, destacou durante entrevista à Arapuan FM.

Deixe um comentário