Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedro Cunha Lima diz que brasileiro está ficando cansado da polarização no país

O deputado federal e presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, criticou a polarização no Brasil entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula (PT). Durante visita do presidenciável, Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, à Paraíba, neste sábado (14), Pedro disse que o brasileiro já está cansando desta polarização.

“Vivemos numa cortina de fumaça, radicalização, polarização sem fim e o brasileiro está ficando cansado disso tudo. A gente quer ver o pis andar, vencer. Ninguém aguenta mais briga e bate-boca”, ressaltou.

O tucano revelou a torcida por Eduardo Leite, que disputa as prévias no partido com o governador de São Paulo, João Dória, o senador Tasso Jereissatti e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio. Para ele, Leite implementou no Rio Grande do Sul o que está faltando no Brasil.

“Eduardo assumiu o mandato num estado que vivia um momento difícil e mostra toda competência de fazer, de tocar uma agenda que nem todo mundo tem coragem de tocar, tudo que está faltando no âmbito nacional, onde a gente fica vendo desvio de foco. Falta foco no Brasil”, declarou. 

Deixe um comentário