Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Para quem vem de fora, é impossível não se apaixonar, para quem é paraibano, impossível não se orgulhar” diz Aguinaldo ao comemorar 436 anos de João Pessoa

O deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, parabeniza nesta quinta-feira, dia 05 de agosto, a capital paraibana, João Pessoa, pelo aniversário de 436 anos.

O parlamentar destacou as belezas naturais da capital, a história de conquistas, celebrou a hospitalidade do povo pessoense e firmou seu compromisso de continuar trabalhando para que João Pessoa se desenvolva cada dia mais, servindo de exemplo e dando orgulho para todos os paraibanos.

Em nome do prefeito Cícero Lucena, que também aniversaria hoje, da primeira-dama Lauremilia, de Mersinho Lucena e do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, Aguinaldo estendeu suas felicitações a todos os pessoenses e a todos aqueles que escolheram a cidade para viver, sendo tão bem acolhidos como é característica da capital de todos os paraibanos.

“Mais uma vez celebro o aniversário da nossa querida Capital João Pessoa e comemoro os 436 anos de uma história consolidada ao longo dos anos. Para quem vem de fora é impossível não se apaixonar por João Pessoa, para quem é paraibano é impossível não se orgulhar. Comemoro hoje e parabenizo a todos em nome do nosso prefeito Cícero Lucena que em poucos meses vêm desenvolvendo um trabalho incrível, em nome da primeira-dama Lauremília, do seu filho Mersinho Lucena, assim como do nosso vice-prefeito Leo Bezerra que ao lado de Cícero vem dando exemplo de compromisso e responsabilidade com João Pessoa, a capital de todos os paraibanos. Gostaria também de não apenas comemorar, mas reforçar o meu compromisso com a cidade e me colocar mais uma vez à disposição não só de todos os pessoenses, mas de todos os paraibanos. Contem com o nosso trabalho sempre. Parabéns João Pessoa, orgulho da nossa Paraíba” parabenizou o parlamentar.

Deixe um comentário