Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Operação Xeque-Mate: Justiça condena ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana e mais oito pessoas

A Justiça da Paraíba publicou nesta sexta-feira (27), a condenação do ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, e outras 7 pessoas acusadas de participação em um esquema de corrupção que envolve contratação de servidores fantasmas e “rachadinhas” na Câmara Municipal de Cabedelo.

A decisão foi do juiz Henrique Jorge Jácome de Figueiredo, o magistrado condenou Leto Viana por “promover, constituir, financiar ou integrar organização criminosa”, crime que pode resultar em até oito anos de reclusão. Apesar da condenação, o ex-gestor poderá recorrer em liberdade.

Também foram condenados:

Jaqueline Monteiro França, 5 (cinco) anos, 4 (meses) meses de reclusão e 30 (trinta) dias-multa

Lúcio José do Nascimento Araújo, 5 (cinco) anos de reclusão e 25 (vinte e cinco) dias-multa.

Marcos Antônio Silva dos Santos, 5 (cinco) anos e 4 (quatro) meses de reclusão em regime inicial SEMIABERTO e ao pagamento de 30 (trinta) dias-multa.

Inaldo Figeiredo da Silva, 5 (cinco) anos e 4 (quatro) meses de reclusão em regime inicial SEMIABERTO e ao pagamento de 35 (trinta) dias-multa.

Tércio de Figueiredo Dornelas Filho, pena de 5 (cinco) anos e 4 (quatro) meses de reclusão em regime inicial SEMIABERTO e ao pagamento de 30 (trinta) dias-multa.

Antonio Bezerra do Vale Filho, pena de 5 (cinco) anos e 4(quatro) meses de reclusão em regime inicial SEMIABERTO e ao pagamento de 30 (trinta) dias-multa.

Adeildo Bezerra Duarte, pena de 5 (cinco) anos e 4(quatro) meses de reclusão em regime inicial SEMIABERTO, e ao pagamento de 30 (trinta) dias-multa.

Leila Maria Viana do amaral, pena de 5 (cinco) anos e 4 (quatro) meses de reclusão em regime inicial SEMIABERTO, e ao pagamento de 30 (trinta) dias-multa.

Deixe um comentário