Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

‘Não tenho dúvidas que Ednaldo Rodrigues vai reoxigenar o futebol brasileiro’ , diz Ruan Martins

O Conselho de Administração da CBF escolheu nesta quarta-feira Ednaldo Rodrigues para substituir Antônio Carlos Nunes, o Coronel Nunes, no comando da entidade. Ednaldo Rodrigues foi presidente da Federação Bahiana de Futebol por quase duas décadas e é vice da confederação.

A reunião contou com os oito integrantes do conselho, formado apenas pelos vices. Agora, os vices vão se encontrar com os presidentes das federações estaduais, que estão reunidos num hotel do Rio de Janeiro.

De acordo com Ruan Martins, o futebol brasileiro passa por um momento de travessia, de revisão de conceitos e de aproximação com o cidadão desportista.

“Eu não tenho dúvidas que Ednaldo Rodrigues, com toda a sua experiência, vai reoxigenar o futebol brasileiro nesse novo normal, no pós-pandemia”, concluiu Ruan Martins.

A decisão de nomear Ednaldo Rodrigues como novo mandatário da instituição acontece um dia depois da Comissão de Ética da CBF recomendar a suspensão por 15 meses do presidente afastado da entidade, Rogério Caboclo.

Deixe um comentário