Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Leo Bezerra visita USFs e debate melhorias com profissionais de Saúde

O vice-prefeito Leo Bezerra visitou, na manhã desta quarta-feira (25), unidades de saúde da família nos bairros Jardim Planalto e Funcionários II. As visitas tiveram como objetivo a identificação de problemas que possam ser solucionados pela gestão para a garantia do melhor atendimento à população e dar condições ideais de trabalho aos profissionais.

“Estamos indo nos locais para entender a realidade do atendimento e as dificuldades dos profissionais. Fizemos um levantamento de todos os problemas, uma herança maldita da gestão anterior, mas que pretendemos resolver. Não entendo porque isso não era feito pelo prefeito anterior”, afirmou Leo Bezerra.

O gestor esteve na Unidade de Saúde da Família do Jardim Planalto, que abriga duas equipes de PSF, sendo responsável pelo atendimento de mais de seis mil pessoas. A unidade, que funciona em espaço alugado, sofre com problemas estruturais. “Estamos avaliando intervenções imediatas ou mesmo a locação de outros imóveis nas proximidades para que o serviço seja oferecido com qualidade”, explicou o vice-prefeito.

Ele ainda esteve na USF Funcionários II (2° Etapa), que atende mais de três mil pessoas. O local mostrou a necessidade de pequenas reformas. Também acompanharam as visitas o vereador Odon Bezerra e a Diretora de Atenção à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, Rayanna Coelho.

Deixe um comentário