Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo destaca sintonia com conteúdo programático do PT e alfineta Ricardo: “Não fazemos política tratorando ninguém”

O governador João Azevêdo (Cidadania) comentou a relação com o PT da Paraíba e destacou a sintonia com as políticas públicas de inclusão do partido. Ele enfatizou ainda, que a sigla faz parte de seu governo com a Secretaria de Agricultura e ressaltou a identificação com a legenda no tocante as polícias de inclusão social.

“Estamos aqui com uma representação expressiva do PT, considerando que a própria secretaria é tocada pelo secretário Bivar, que tem suas ligações com o partido dos trabalhadores. Estamos demonstrando, claramente, o compromisso que nós temos com as políticas públicas de inclusão. Isso faz parte do conteúdo programático do PT e faz parte do nosso projeto”, disse.

João fez questão de registrar a presença de toda representatividade do PT no evento que assinou o termo de cooperação técnica entre o Governo do Estado e a Confederação Nacional dos Agricultores  Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Brasil. “Aqui está toda representatividade do PT, com os deputados Anisio Maia, Frei Anastácio, Anselmo Castlho, Giucélia Figueiredo, Arimatéia, ou seja, são pessoas históricas do PT”, disse.

O governador evitou polemizar sobre a filiação do ex-governador, Ricardo Coutinho, ao Partido dos Trabalhadores, entretanto, aproveitou o ensejo para alfinetar a forma como o socialista entrou no partido. “O que nos interessa é manter essa relação, principalmente, baseada em uma forma republicana de discutir as coisas. Sem atropelos, sem trotorada, mas apenas ouvindo as pessoas e tendo a compreensão que política de faz ouvindo os dois lados”, finalizou. 

1 comentário

  • ANTONIO
    Postado 16 de agosto de 2021 20:03 0Likes

    O maior conteúdo do PT e seus aliados nos governos foi roubar o erário. Pesquisem quantas ações existem contra o PT e seus puxadinhos por desvios de dinheiro público, principalmente da saúde.

Deixe um comentário