Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Eu acho prematuro prever como vai votar um ou outro deputado”, diz Adriano Galdino sobre julgamento das contas de Ricardo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), comentou nesta terça-feira (24), sobre os trâmites do julgamento das contas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que tem parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) favorável à reprovação.

De acordo com Galdino, assim que o TCE remeter o processo para Assembleia, os deputados terão trinta dias para análise das contas, como determina o Regimento Interno da Casa Epitácio Pessoa.

“A partir da análise, a partir das conversas, cada deputado vai se posicionar. Acho prematuro qualquer prognóstico de como vai votar um ou outro deputado. A tendência é cada deputado votar de acordo com a sua consciência. Vamos aguardar o desenrolar para analisar essas contas tão esperadas. Uma parte quer ver sangue, outra parte quer ver paz. Vamos aguardar para que lado vai pender essa situação”, disse em entrevista ao Paraibaradioblog. 

Deixe um comentário