Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eliza solicita ao governo do estado para reduzir os impactos dos reajustes do gás natural

A vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereadora Eliza Virgínia (PP), se sensibilizou, nesta quinta-feira (12), com o problema das indústrias no Estado e solicitou ao governador João Azevedo que adote ações para reduzir os impactos dos atuais reajustes do gás natural. “É necessário que o governador tenha sensibilidade e pense nos trabalhadores e consumidores do nosso estado”, disse a parlamentar.

A parlamentar tem dado apoio a Associação Comercial do Estado da Paraíba (ACPB) nessa causa, que se uniu ao CIEP para pedir ao governo do estado que solucione esse problema que tem assustado a todos. A parlamentar usou a tribuna da CMJP para trazer essa temática ao debate da sociedade paraibana.

Segundo Eliza, os empresários tem sugerido que na cobrança do respectivo “ICMS” incidente sobre o “gás natural”, por via de Regime Especial, de modo a oferecer com a celeridade que o caso requer, a sustentabilidade das indústrias aqui instaladas. “Outra questão sugerida é a diminuição da margem de lucro da tarifa de gás da ‘PB Gás’, a exemplo do que foi feito no estado de Pernambuco”, informou a vereadora.

Deixe um comentário