Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eduardo busca crédito junto ao Empreender-PB para pescadores que tiveram embarcações queimadas

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Eduardo Carneiro, se solidarizou com os pescadores do município de Conde, que tiveram suas caiçaras destruídas por um incêndio durante a madrugada deste domingo (15), na Praia do Amor.

O deputado, ao lado da prefeita do Conde, Karla Pimentel, e da secretária municipal de Ação Social, Sheylla Barbosa, se reuniram, nesta segunda-feira (16), com o secretário do Empreender-PB, Fabrício Feitosa, com o objetivo de solicitar crédito para os pescadores restabelecerem suas atividades.

“Muito triste essa situação ocorrida em Conde com os pescadores que tiveram suas embarcações queimadas. São pais de família que ficaram prejudicados, já que utilizam as caiçaras para garantir o sustento. Realizamos uma reunião com o secretário do Empreender-PB para garantir que os pescadores possam voltar a trabalhar o mais rápido possível”, afirmou Eduardo Carneiro.

O deputado ainda parabenizou a atuação da prefeita do município, Karla Pimentel, que ao saber do incêndio acionou os secretários municipais para prestar assistência aos pescadores. Através da Secretária de Trabalho e Ação Social (Setras), a Prefeitura irá disponibilizar auxílio financeiro aos pescadores.

Deixe um comentário