Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero faz homenagem ao pai, à mãe e ao irmão: “Quero agradecer a estas três pessoas que muito me ensinaram”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), fez uma homenagem em suas redes sociais, neste dia dos pais, a três pessoas que foram os pilares de sua formação enquanto ser humano, pai, cidadão e gestor público.

O prefeito homenageou o pai, Cícero de Lucena, falecido quando ainda era criança. “Perdi meu pai ainda criança, mesmo ainda muito novinho, pude aprender com ele alguns valores que trago em minha vida inteira como a empatia, a vontade de fazer o bem e o amor pela família”, destacou.

O prefeito aproveitou a oportunidade para enaltecer a função que sua mãe assumiu com a morte do pai. “Como em muitos lares brasileiros, minha mãe, dona Salomé, assumiu esse papel por muito tempo”, destacou.

Cícero enfatizou, também, a importância do irmão, Solon de Lucena, que se tornou a principal referência de figura paterna. “Já na adolescência meu irmão Solon de Lucena tornou-se uma referência de figura paterna na minha vida. Ele me ajudou com meus estudos, minha formação é meu primeiro emprego. Foi com Solon que aprendi os valores da vida adulta”, finalizou.

Confira a postagem 

Deixe um comentário