Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Chateado, presidente nacional do PSB confirma desfiliação de Ricardo e diz que partido se desgastou para ficar ao lado do ex-governador

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, confirmou a saída do ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB. Ele disse que a presidente nacional do PT, Gleisi Holffman, perguntando se havia algum problema de Ricardo sair e se filiar ao PT.  Chateado, Siqueira enfatizou que o PSB sempre esteve ao lado do ex-governador, inclusive, nos momentos mais difíceis e desgastantes para o partido, como no caso da prisão de Ricardo. Para o presidente do PSB, o socialista não tem nenhum motivo para deixar a legenda, mas disse que as portas estão abertas para saída dele. 

O PSB Jamais deu um único motivo para ele se desfiliar do partido. Quando ele saiu do governo, eu tinha cinco candidatos para  Fundação João Mangabeira, ele reivindicou e colocamos ele lá. Ele brigou com o governador João e ficamos com ele. Decidiu ser candidato de última hora para prefeitura de João Pessoa e recebeu mais de um milhão do partido. O partido nunca ficou em falta com ele. Se ele deseja sair, ele saia, mas não há um motivo sequer. O partido sempre lhe valorizou. As portas estão abertas tanto para ele quanto para os seus aliados deixarem o PSB”, disse em entrevista à Arapuan FM. 

Deixe um comentário