Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Arapuan/Opinião: João Azevêdo lidera pesquisa espontânea com 18,2%; Romero é o 2º colocado

Pesquisa Arapuan/Instituto Opinião com a preferência do eleitorado paraibano para a disputa pelo Governo do Estado mostra que o governador João Azevêdo (Cidadania) aparece em 1º lugar, com 18,2%, seguido do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), com 3,3%, e do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), com 1,6%. A pesquisa foi realizada na modalidade espontânea. Confira mais abaixo o resultado completo.

O levantamento é o primeiro a ser divulgado sobre a corrida eleitoral no estado e reforça o protagonismo do Sistema Arapuan na cobertura das eleições na Paraíba.

De acordo com a pesquisa, também foram citados para a disputa pelo Palácio da Redenção, o ex-governador Ricardo Coutinho, a senadora Daniella Ribeiro, o senador Veneziano Vital do Rêgo, o ex-senador Cássio Cunha Lima, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, a vice-governadora Lígia Feliciano, o deputado Wallber Virgolino, o deputado federal Pedro Cunha Lima, o radialista Nilvan Ferreira e o deputado federal Ruy Carneiro.

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 26 de agosto e ouviu 2 mil entrevistados em todas as regiões da Paraíba. A margem de erro é de 2,2% para mais ou para menos.

Confira abaixo o resultado:
João Azevêdo (Cidadania) – 18,2%

Romero Rodrigues (PSD) – 3,3%

Luciano Cartaxo (PV) – 1,6%

Ricardo Coutinho (PSB) – 1,2%

Daniella Ribeiro (Progressistas) – 1,0%

Veneziano Vital do Rêgo (MDB) – 0,9%

Cássio Cunha Lima (PSDB) – 0,6%

Cícero Lucena (Progressistas) – 0,3%

Bruno Cunha Lima (PSD) – 0,3%

Lígia Feliciano (PDT) – 0,3%

Wallber Virgolino (Patriotas) – 0,3%

Pedro Cunha Lima (PSDB) – 0,2%

Nilvan Ferreira (PTB) – 0,1%

Ruy Carneiro (PSDB) – 0,1%

Branco/Nulo/Nenhum – 10,8%

Indecisos/Não sabem – 60,8%
Portal Paraíba

Deixe um comentário