Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ao lado de Cícero Lucena e Leo Bezerra, Aguinaldo participa de agenda movimentada em João Pessoa

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, participou de agenda movimentada na noite dessa segunda-feira, dia 30, em João Pessoa ao lado do prefeito Cícero Lucena, do vice-prefeito Leo Bezerra e de auxiliares da gestão e vereadores da capital.

No bairro do Padre Zé, Aguinaldo participou da entrega da Praça da Conquista, que passou por reforma e inclusão de equipamentos esportivos.

O equipamento de lazer, convivência e prática esportiva possui área de 6,5 mil metros quadrados e com a reforma ganhou quadra poliesportiva, campo com grama, iluminação em led, playground acessível e academia para cadeirantes e para a terceira idade. Ainda foram recuperados a área de passeio e o anfiteatro. No total foram investidos R$ 1 milhão.

Ribeiro destacou a importância das praças como local de encontro e confraternização, além de estímulo à prática esportiva.

Também estiveram presentes na entrega da praça o deputado estadual Eduardo Carneiro, o secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Thibério Limeira, e os vereadores Emano Santos, Thiago Lucena e Bruno Farias.

Posteriormente, no Teatro Pedra do Reino localizado no Centro de Convenções, Aguinaldo participou da posse dos conselheiros regionais e municipais que vão atuar no programa ‘Você Prefeito’.

São esses conselheiros que vão representar as demandas vindas de bairros e comunidades, além de garantirem incidência direta na discussão sobre o destino dos recursos públicos a serem aplicados em João Pessoa, através de plenárias deliberativas.

Para Aguinaldo, a retomada do programa Você Prefeito é de extrema importância pois faz com que a população seja protagonista nos rumos e ações que serão realizadas na capital paraibana.

“Sem dúvida nenhuma essa é uma ferramenta de grande importância sobretudo na área da cidadania. Aproxima a população da gestão e faz com que o sentimento de pertencimento e cidadania seja reforçado. A gestão do prefeito Cícero e do vice-prefeito Leo está de parabéns e me sinto muito feliz em poder participar” pontuou o parlamentar.

Deixe um comentário