Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo Ribeiro recepciona prefeitos em Brasília e atende demandas de cidades paraibanas

O deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, segue agenda administrativa intensa em Brasília e tem recepcionado prefeitos e lideranças paraibanas na busca de ouvir os pleitos municipais e atender às demandas de cada localidade.

Entre os gestores, Aguinaldo recebeu os prefeitos das cidades de Soledade e de Ingá e também os acompanhou em audiências na capital federal.

O prefeito Geraldo Moura Ramos, de Soledade, destacou que a reunião com Ribeiro foi bastante proveitosa e que em breve a cidade poderá colher os frutos da articulação do parlamentar em prol dos moradores do município.

Já o gestor da cidade de Ingá, Robério Burity, tratou com Aguinaldo sobre demandas referentes ao FNDE e da área da Saúde municipal.

Para Aguinaldo, as reuniões com gestores das cidades paraibanas são o reforço do trabalho que ele já vem desenvolvendo em favor dos municípios e do estado como um todo e servem para conhecer melhor a realidade de cada local, o que contribui para uma efetividade na destinação de ações e recursos.

“Sempre digo que é uma grande satisfação receber gestores paraibanos porque juntos, mudando a realidade de cada cidade, também mudamos a do estado e do Brasil como um todo. Digo sempre e repito que meu gabinete em Brasília está de portas abertas para receber todos aqueles que assim como eu querem trabalhar cada vez mais pela população. É muito gratificante saber que os gestores tem em mim esse elo entre as cidade e os ministérios e órgãos federais pois queremos levar cada vez mais ações, recursos e serviços para os paraibanos e brasileiros” pontuou o parlamentar.

Deixe um comentário