Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo recebe prefeitos em Brasília para tratar de liberação de recursos para cidades da PB e UEPB

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, líder da Maioria no Congresso Nacional, tem tido uma agenda administrativa intensa em Brasília.

Entre reuniões com prefeitos, secretários, além de representantes de diversas áreas como Educação e Saúde, o parlamentar também participa de audiências nos ministérios e órgãos federais, conciliando tudo com sua atuação na bancada federal paraibana.

Nessa semana foi a vez de Aguinaldo receber em seu gabinete os prefeitos da cidade de Ouro Velho, Augusto Valadares, de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, acompanhado o seu procurador do município Mozart Pereira da Silva, de Capim Tiago Lisboa e de Serra Branca, Souzinha.

Na pauta, demandas dos referidos municípios e o debate acerca dos recursos e ações levados por Aguinaldo, através do seu mandato para as cidades.

O prefeito Augusto Valadares da cidade de Ouro Velho fez questão de agradecer pessoalmente a Aguinaldo os recursos destinados por ele não só através da sua atuação parlamentar, mas também na época em que ele era ministro das Cidades, onde foi possível pavimentar as ruas do município. Segundo o gestor, praticamente todas as ruas que hoje estão pavimentadas em Ouro Velho foi fruto das emendas e recursos destinados por Aguinaldo, além de ações recentes para suprir a demanda de outras áreas.

O parlamentar também recebeu em seu gabinete a visita da reitora da Universidade Estadual da Paraíba, Dra. Célia Regina Diniz, da pró-reitora de pós-graduação e pesquisa adjunta Dra. Nadja Oliveira e pró-reitora de Planejamento e Orçamento Pollyana Xavier.

“Conversamos sobre investimentos em infraestrutura nos oito campus da UEPB e a possibilidade de indicação de emendas parlamentares no Orçamento Federal para este fim” detalhou o parlamentar.

O objetivo da reunião foi buscar parcerias e emendas de bancada e individuais para instituição para o orçamento de 2022 principalmente para infraestrutura, levando em consideração a importância da UEPB para o desenvolvimento econômico e social do Estado da Paraíba.

Deixe um comentário