Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Adversários em 2020, Anísio Maia participa de inauguração da PMJP e destaca boa relação com Cícero Lucena

O deputado estadual, Anísio Maia (PT), surpreendeu na manhã desta sexta-feira (20), durante inauguração de um ginásio esportivo pela Prefeitura de João Pessoa, nos Bancários. Adversário do prefeito Cícero Lucena (PP), nas eleições de 2020, Anisio deixou as diferenças de lado, posou para foto com Cícero e rasgou elogios ao prefeito.

“Estou a vontade aqui. Dei um abraço no prefeito. Ele é uma pessoa muito educada, muito cortês e virei a outras inaugurações que eu acho interessante. Tem que acabar com esse negócio de que a inauguração tem um carimbo do partido que está no poder. A inauguração é pública, a verba é pública e as pessoas vão se beneficiar dela. Eu irei a outras (inaugurações)”, disse Maia.

O Cícero Lucena agradeceu-me gentileza do deputado Anisio Maia e ressaltou o compromisso de campanha de trabalhar de mãos dadas, com todos, para o desenvolvimento de João Pessoa.

“Minha vontade é fazer pela cidade. O deputado Anísio e outros que possam nos ajudar nessa administração, faço questão de ser grato, porque acho que esse é o nosso dever: olhar para João Pessoa. As diferenças eleitorais devem ser tratadas na campanha, mas não na rotina do dia a dia, quentinha obrigação de tratar da cidade”, pontuou.

Anísio explicou que participou do evento a convite da ex-vereadora Sandra Marrocos (PT), que destinou emenda para a construção do ginásio.

 

Deixe um comentário