Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ADEPEDEL realiza primeiro torneio em homenagem ao dia do Policial Civil

Foi realizado neste domingo (22), o primeiro torneio organizado pela ADEPEDEL (Associação em Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba), em homenagem ao Policia Civil. Ontem, foi comemorado 40 anos da Polícia Civil. O torneio fez homenagem ao policial civil, Roberto da Silva Feitosa (In memória), um dos mais idealizadores das atividades esportivas na instituição, juntamente, com o diretor-geral da Acadepol (Academia de Polícia Civil), Severiano Pedro.

O torneio contou com a participação de cinco equipes das forças de segurança da Paraíba: Guarda Municipal, time da Adepdel, da Polícia Civil e as equipes Azul e vermelha. O time que sagrou-se campeão foi a equipe vermelha. O presidente da Adepedel, Steferson Nogueira, homenageou os policiais pelo trabalho e emprenho no combate à violência na Paraíba.


“A nossa polícia civil é a segunda mais eficiente do Nordeste e a quinta do país. O maior patrimônio da Polícia Civil é o policial, que tem dedicação extrema para dar tranquilidade e segurança à população”, destacou Steferson.

Os organizadores do torneio, Robson Feitosa e Junio Feitosa, filhos do homenageado, agradeceram o carinho e reconhecimento por 37 anos de serviço prestado pelo pai. “Estamos muito emocionados em saber que após a partida do meu pai, ficou o carinho, o respeito e o legado deixado por ele”, disse Róbson.

O presidente da ASPPEPB (Associação  dos Papiloscopistas da Paraíba), Clébio Gomes, amigo pessoal de Roberto Feitosa, parabenizou em nome dele todos os polícias civis do Estado. “Além de colega de trabalho, Roberto era amigo de infância. Vivemos momentos inesquecíveis juntos. Era um ser humano dedicado ao próximo e tinha um coração extraordinário. Justa a homenagem a ele”, pontuou.

Josa Cabral, um dos patrocinadores do evento, ressaltou a importância de Roberto para sua vida pessoal e profissional. “Foi uma das pessoas que me incentivou a seguir o caminho que estou trilhando. Sou muito grato aos seus ensinamentos que muito contribuíram para minha formação. Ele é uma espécie de segundo pai”, frisou.

Deixe um comentário