Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo sinaliza disposição em disputar Governo do Estado: “A vontade de transformar a PB faz parte de um projeto”

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), demonstrou muito otimismo com a conjuntura política para as eleições de 2022, após ter as contas revisadas e aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Cartaxo pontuou que fez uma gestão de eficiência à frente da Prefeitura da capital e isso o credencia a disputar o Governo do Estado.

“Eu fiz uma gestão de resultados. Com eficiência, planejamento, equilíbrio fiscal e transparência. Fico feliz em ter essa oportunidade no próximo ano de colocar meu nome à disposição do eleitorado paraibano, com a disposição de servir e melhorar a vida do povo paraibano. A vontade de servir e melhorar a Paraíba faz parte de um projeto que deu certo na cidade de João Pessoa”, disse.

O ex-prefeito destacou, no entanto, a necessidade de ampliar o debate com os partidos, as lideranças políticas e com a população. “Com diálogo, a gente pode avançar para mudar o Brasil e a Paraíba. Para isso, vai ser necessário parcerias, uma relação próxima com os partidos, com o povo e com as lideranças”, frisou.

Ouça o áudio

Deixe um comentário